Saco II - Domingo tem pau de bandeira da Imaculada Conceição

O Conselho Administrativo e Econômico (CAE) da Capela de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira da comunidade do Sítio Saco II, está ultimando os preparativos para a realização da festa em homenagem a santa de devoção daquele povo do pé-de-serra do Distrito do Caldas.

Na parte religiosa acontecerá à visita da Imagem da Imaculada Conceição aos noiteiros, novenário, celebração da palavra, missa, e outras manifestações populares no sentimento religioso pelos devotos que tem na Imaculada Conceição a fé e a devoção.

Na parte social, a programação marca para o próximo domingo dia 15, o tradicional cortejo do pau da bandeira, que movimentará no período da tarde a comunidade daquela área serrana.

Silva Neto com informações de Carlos Saraiva