Vítima de assalto é morta no ES ao reconhecer criminoso, diz polícia
Assaltantes levaram R$ 2 mil e fugiram por matagal.
Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Uma mulher, de 32 anos, morreu e um empresário, de 45 anos, ficou ferido durante um assalto na tarde desta quarta-feira (13), em uma estrada da zona rural de Viana, nas proximidades da localidade de Piapitangui, na Grande Vitória, segunda a polícia. A vítima contou aos policiais que a mulher foi morta por que reconheceu um dos criminosos.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as duas vítimas estavam dentro de um carro em Santa Mônica, Vila Velha, quando foram rendidos por dois homens. O casal foi levado pelos criminosos como reféns.
O empresário ainda relatou à polícia que no meio do caminho, a mulher teria reconhecido um dos assaltantes e foi atingida com um tiro no rosto. Os suspeitos também tentaram matar o empresário mas, a bala mascou e ele acabou ferido na perna.
Segundo a polícia, os dois assaltantes fugiram por um matagal levando cerca de R$ 2 mil do empresário. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e recebeu alta no mesmo dia.




Comentários