Alarme de agência bancária da cidade de Quixadá dispara e causa medo a população
Na cidade de Quixadá teve tentativa de homicídio e um assalto a um cabo da polícia Militar, um ladrão foi preso.
Uma mega operação foi rapidamente promovida no meio dia dessa quinta-feira, 14, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, após o alarme do sistema de segurança da agência da Caixa Econômica Federal ter disparado incidentemente.
De acordo com o Tenente-coronel José Ednardo de Carvalho Calixto, o comandante, afirmou que chegou a mobilizar a sua tropa policial, mas quando chegou à agência foi informado que não se tratava de assalto. A agência passa por uma ampla ampliação e tudo indica que foi em virtude das batidas dos operários.
Na oportunidade, foi destacado um assalto a um veículo no município de Quixeramobim, e que os meliantes teriam empreendido fuga no sentido ao município de Quixadá. A Polícia realizou um cerco e conseguiu recuperar o veículo, um Astra pertencente a um comerciante daquele município. Os assaltantes abandonaram o carro no monte alegre, e fugiram tomando rumo ignorado.
Tiros no bairro Campo Novo
Calixto explicou que, se tratava de um acerto de contas entre a vítima e os executores, e que não conseguiram lograr êxito no intento, até porque esse rapaz, usuário que foi alvo de vários disparos, será internado em uma casa de recuperação para usuários de drogas. “Somos conhecedores que, a droga é a causa maior de todos os transtornos em que envolvem os jovens, delinquentes, e que o caminho é sem volta, mas a policia faz o seu trabalho”, ressaltou o comandante.
Ainda em Quixadá, um jovem foi preso após assaltar um cabo da Polícia Militar. Um cerco policial foi realizado e com apoio de equipes do Destacamento de Choró,a PM conseguiu colocar o assaltante nas grades.
Da redação do portal Revista Central com informação do Washington Luiz
Comentários