Icasa vence o Bragantino fora de casa e permanece no G-4
O Verdão permanece no G-4 e dependendo somente de seus próprios esforços para conquistar o acesso à Série A. Na noite desta terça-feira (12), o Alviverde bateu o Bragantino por 2 a 1 com gols de Leandro e Chapinha. Cesinha descontou no final colocando mais drama no jogo.
Com a vitória o Icasa chegou aos 56 pontos e continua na quarta posição. Nas próximas duas rodadas a reencontrará sua torcida para dois jogos em casa, contra Paysandu e Chapecoense e encerra sua participação na Série B contra o Paraná fora de casa.
As equipes se equilibravam no início da partida e pouco criavam oportunidades de gol. Somente aos 24 minutos Gustavo cobrou falta na medida para Leandro cabecear e abrir o placar para o Icasa. Quatro minutos se passaram quando Chapinha cobrou falta com perfeição para ampliar o placar para o Verdão.
Melhor na partida, o time alviverde partiu em contra-ataque com quatro jogadores contra dois do Bragantino, mas desperdiçou mandando para fora. Aos 36, Cesinha arriscou de fora da área e João Ricardo mandou para escanteio com a ponta dos dedos.
Os instantes iniciais da segunda etapa lembravam os primeiros minutos da partida. Apenas aos 22 aconteceu a chance mais clara. Roberto tina acabado de entrar. Cobrou falta e, na sobra, Chapinha bateu forte para defesa de Rafael. Com 35 minutos o Alvinegro de Bragança Paulista chegou a balançar as redes, porém a arbitragem flagrou o impedimento de Cesinha. Com 43 minutos, os anfitriões diminuíram o placar com Cesinha aproveitando a sobra após cobrança de escanteio.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1X2 ICASA
COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 35ª Rodada
DATA/HORÁRIO – 12 de novembro de2013 (terça-feira), às 19h30min
LOCAL – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
ÁRBITRO – Wagner Reway (MT)
ASSISTENTES – Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
PÚBLICO – Não divulgado.
RENDA – Não divulgada.
GOLS – Leandro (ICA) 24’/1ºT, Chapinha (ICA) 28’/1ºT e Cesinha (BRA) 43’/2ºT
BRAGANTINO: Rafael Defendi; Serginho (Bruninho 44’/2ºT), Raphael Andrade e Guilherme Mattis; Geandro, Carlinhos (Léo Aro 32’/2ºT), Preto (Gustavo, intervalo), Magno Cruz e Alex Barros; Cesinha e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.
ICASA: João Ricardo; Naylhor, Luis Gustavo e Luiz Otávio; Neilson, Gilmak, Guto (Gabriel 26’/2ºT), Chapinha e Gustavo (Roberto 21’/2ºT); Juninho Potiguar (Geraldo 25’/2ºT) e Leandro. Técnico: Sidney Moraes.
Robson Roque
Comentários