Acidentes na Região deixam pelo menos 40 hospitalizados
O período das 18 horas de sexta-feira dia 8 para as 06 horas da manhã desta segunda-feira dia 11 de novembro, foi muito movimentado nos plantões médicos dos dois hospitais de Barbalha, Hospital Maternidade Santo Antônio e Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, receberam cerca de 40 pacientes vítimas da desenfreada violência, principalmente, no trânsito, que é responsável pela grande maioria das entradas nas unidades de saúde de Barbalha e Região.
Somente no Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, que tem atendimento no setor de traumatologia, pela sala de emergência passaram 34 pessoas vítimas da violência, a se destacar os acidentes no trânsito de veículos na Região do Cariri.
Conforme os registros dos 34 pacientes agonizantes transladados pelas ambulâncias cruzaram as rodovias da Região, 28 foram por acidentes com motos e atropelamentos nas vias públicas.
De acordo com as entradas, os pacientes vieram dos municípios de: Brejo Santo, Jati, Caririaçu, Missão Velha, Farias Brito, Juazeiro do Norte, Granjeiro, Jardim, Barbalha e outros municípios.
Silva Neto com informações hospitalares
Comentários