Seis menores invadem propriedade, usam um trator e causam grandes danos materiais

Neste domingo dia 10 de novembro de 2013, por volta das 13h45min, no sítio Bulandeira, zona rural de Barbalha, o senhor de iniciais A. S. G, residente no mesmo sítio, aonde tem o engenho Santo Antonio, teve a sua propriedade privada invadida por seis adolescentes que causaram grandes danos materiais e colocaram em risco a vida deles próprios.

Ao invadirem o sítio, os menores aproveitaram que não tinha ninguém no interior do engenho naquele momento, funcionaram um trator que estava no pátio, e sem saber conduzir o veículo motorizado e de muita potencia, deram partida parando somente quando derrubaram uma parede de uma área de depósito do engenho e também atingiram uma coluna da garagem, causando o desabamento do teto do citado prédio. O ato imprudente e perigoso poderia ter acontecido até uma morte de um dos menores no local, logo depois do caso eles fugiram da propriedade.

A polícia foi comunicada e compareceu ao local, e com o proprietário do engenho, foi possível localizar os menores, sendo eles indagados, assumiram a autoria dos danos causados na propriedade particular do senhor de iniciais A. S. G, proprietário do Engenho Santo Antônio no Parque Bulandeira, Zona Rural de Barbalha.    

No levantamento de identificação dos seis menores, são eles pelas as iniciais: L. S. R, 15 residente no Parque Bulandeira; J. E. S. S. 14 anos, residente no Bairro Cirolândia; M. V. R, 13 anos, residente no Bairro Cirolândia; P. H. B, 15 anos, residente no Bairro Cirolândia; L. F. S, 12 anos, (mesmo endereço do P. H. B) e F. I. V. M. 12 anos.

Nesta ocorrência esteve em ação à composição RD-1232 (SD PM Sócrates e SD PM Germano), que mantiveram contatos com os pais dos menores, que se comprometeram resolver tudo na delegacia posteriormente, já que no domingo não tem plantão na DP local.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha