Sob chuva, Peixe trabalha com bola; Cicinho e T. Ribeiro não treinam
Mesmo com a intensa chuva que caiu na manhã desta quarta-feira na Baixada Santista, o elenco do Santos treinou com bola, no CT Rei Pelé. O técnico Claudinei Oliveira optou por comandar uma atividade em campo reduzido. Porém, o treinador não pôde contar com o lateral-direito Cicinho e o atacante Thiago Ribeiro, neste treinamento.
Cicinho foi preservado por conta de dores no tornozelo esquerdo. Na semana passada, o ala chegou a não comparecer ao gramado em três treinos da equipe praiana. Mesmo assim, Cicinho esteve em campo na derrota para o Cruzeiro, no último domingo, na Vila Belmiro.
Já Thiago Ribeiro, com um edema muscular na coxa esquerda, segue entregue ao departamento médico do clube. O avante irá passar por um exame clínico na tarde desta quarta, para saber se o edema está cicatrizado, visando ter condições de jogo diante do Vasco, no próximo domingo, no Maracanã.
Fora Cicinho e Thiago Ribeiro, o veterano meio-campista Léo e o atacante Giva também estão em tratamento no departamento médico. O primeiro se recupera de uma cirurgia no menisco do joelho direito, enquanto o segundo passou por uma operação, visando corrigir uma luxação recidivante no ombro.
Comentários