Barbalha perde para o Guarany(S), mas deixa a decisão em aberto com o gol marcado no Junco
O Guarany de Sobral jogando em seus domínios ontem à noite frente o Barbalha, aproveitou duas falhas de marcação do sistema defensivo da Raposa barbalhense e fez o placar de 2 x 0 no primeiro tempo, quando o Cacique do Vale foi melhor dentro das quatro linhas e construiu a vitória diante do sua grande torcida que prestigiou o rubro-negro sobralense. Na etapa complementar o Barbalha Futebol Clube voltou melhor taticamente, melhorou a sua marcação no geral, fechou o meio campo barrando as investidas fáceis da etapa inicial do Guarany, explorou o seu refinado toque de bola e buscou o caminho do gol.
Porém, encontrava um adversário bem fechado na marcação para garantir o placar construído no primeiro tempo, mesmo assim, o Barbalha obrigou a que o goleiro do Guarany, Eliardo, fizesse grandes e importantes defesas evitando a marcação do gol do Barbalha. Mas, no apagar das luzes, na última volta do ponteiro, a Raposa encontrou o caminho das redes numa cobrança de falta aproveitada de cabeça pelo jogador Regineldo.
Esse gol marcado no Junco a ontem a noite foi muito importante para o Barbalha, pode até ser o gol que venha fazer a diferença a favor do Barbalha no jogo do próximo sábado, as 18:h30 no Estádio “O Inaldão”, quem sabe o grito de é campeão seja por parte da torcida do Barbalha somando-se ao resultado final o gol marcado em Sobral.
O Barbalha perdeu apenas parte da batalha, mas, está vivo, forte e quer conquistar no Inaldão o título de campeão da Fares Lopes 2013.
FICHA TÉCNICA
GUARANY DE SOBRAL 2X1 BARBALHA
COMPETIÇÃO – Taça Fares Lopes, Final (Jogo de Ida)
DATA/HORÁRIO – 5 de novembro de 2013, às 20h30
LOCAL – Estádio do Junco, em Sobral (CE)
ÁRBITRO – Cleuton Lima
ASSISTENTES – Tiago Brígido e Nailton Oliveira
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
EXPULSÃO - Washington Luiz (Técnico do Barbalha)
GOLS – Fernando (GUA - 09/1ºT), Danilo Pitbull (GUA - 16/1ºT) e Regineldo (BAR – 48/2ºT).
GUARANY: Eliardo; Tiago Granja, Breno, Anderson Rosa e Victor Cearense; Zé Augusto, Fernando, Junior Cearense (Leandro 22/1ºT) e Márcio Tarrafas (Joécio 44’/2ºT), Danilo Pitbull (Zé William 38’/2ºT) e André Cassaco. Técnico: Argeu dos Santos.
BARBALHA: Vitor Lagoa; Marcos Vinicius, Regineldo, Marcos Paulo e Rodrigo; Leison (Edson Cariús, intervalo), Josivan Pitbull (Lamar 19’/1ºT), Carlinhos, Lamar e Janeudo; Juranilson (Romário 26’/2ºT). Técnico: Washington Luiz.
Comentários