Mulher esconde maconha e cocaína nas partes íntimas para entrar em presídio de JP

Ela já havia tido problemas semelhantes ao tentar visitar um presidiário na mesma unidade e ser barrada na revista íntima, anteriormente

Uma ex-apenada da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, mais conhecida como Presídio do Róger, em João Pessoa, foi presa na manhã desta quarta-feira (30), após ser flagrada com maconha e cocaína escondida nas partes íntimas.

Ela já havia tido problemas semelhantes, com documentos irregulares, ao tentar visitar um presidiário na mesma unidade e ser barrada na entrada, anteriormente.

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a mulher já havia cumprido pena por tráfico de drogas na Penitenciária de Recuperação Feminina Maria Júlia Maranhão, Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, conseguiu autorização judicial para entrar na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, quando foi flagrada mais uma vez, tentando entrar com a droga.

O secretário de Administração penitenciária, Wallber Virgolino ressaltou que os critérios adotados pela Seap, são totalmente imparciais, “e visam conter a entrada de pessoas que não tenham a verdadeira intenção de visitar seus parentes, e sim, de cometer atos ilícitos”.

Divulgação/Seap

Material apreendido