Copa do Brasil
21h50 Goiás x Flamengo
Goiânia, GO - "Não pode deixar o Flamengo chegar". É com este pensamento o torcedor do time carioca vai encarar a semifinal da Copa do Brasil contra o Goiás. Mas o Mengão não terá vida fácil no confronto, que começa a ser disputado nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Os donos da casa são uma das sensações da temporada, mas estão sem Walter, o artilheiro gordinho. Mesmo assim, os cariocas terão que encarar o desgaste da viagem até Goiânia e um Estádio Serra Dourada lotado. Até esta terça-feira, 20 mil ingressos haviam sido vendidos.
Além disto, o duelo é cercado de polêmica. Isto porque, o atacante Walter disse em vídeo divulgado disse que ia "deitar e rolar" em cima do Flamengo. A declaração não pegou bem pelo lado das Gávea e deixou o Flamengo mordido para este duelo.
21h50 Atlético-PR x Grêmio
Curitiba, PR, 29 (AFI) – Quis os deuses do futebol que duas sensações do Campeonato Brasileiro se encontrassem também na semifinal da Copa do Brasil. Visando chegar à decisão, e porque não dizer à Copa Libertadores da América, Atlético-PR e Grêmio medem forças pela partida de ida nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.
Terceiro colocado no Brasileirão, o Grêmio não teve vida fácil para chegar até a semifinal. O time comandando pelo técnico Renato Gaúcho eliminou o Santos nas oitavas de finais, após perder de 1 a 0 o jogo de ida e vencer por 2 a 0 na de volta. Nas quartas, teve outro paulista, o Corinthians, e saiu vencedor do confronto nas penalidades máximas. Na última cobrança, o goleiro Dida virou o herói ao defender o chute bisonho do vilão Alexandre Pato. Por outro lado, o clube gaúcho busca a reabilitação, pois na última rodada do Brasileiro foi goleado pelo Coritiba por 4 a 0.
O Atlético-PR também espera voltar a vencer. O Furacão vem de um empate e uma derrota no Brasileirão, onde é o quarto colocado com 52 e começa a vê sua vaga ameaçada pelo Goiás. Com isso, o clube paranaense tenta chegar à Libertadores pelo caminho mais fácil, a Copa do Brasil, onde está na competição desde o início e eliminou grandes nomes do futebol como Palmeiras e Internacional.
Comentários