Felipe é desfalque no Flamengo e pode ficar fora por quatro semanas
Jogador se contundiu no treino da última sexta-feira, recuperou-se, porém, voltou a sentir dores no joelho esquerdo contra a Portuguesa e deve ser submetido a uma artroscopia
Com uma lesão no joelho esquerdo, o goleiro Felipe será desfalque do Flamengo para a partida de quarta-feira com o Goiás, no Serra Dourada, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. O camisa 1 deve passar por uma artroscopia e pode ficar fora do time por aproximadamente de quatro semanas.
Felipe se machucou no treino da última sexta-feira, saiu de campo chorando e precisou do auxílio de um carrinho para deixar o gramado. Recuperado, o arqueiro treinou no sábado e jogou contra a Portuguesa no domingo, porém, voltou a sentir dores.
- Ele vinha treinando normalmente, me parece que foi no lance do jogo que ele sentiu mesmo. Não sabemos o dia exato, vamos nos basear pelo exame clínico. O joelho dele estava com dificuldade para esticar, com dor e com derrame - explicou o chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, que ainda completou:
- Uma artroscopia leva umas quatro semanas para ele retornar, temos de operá-lo rapidamente. Temos de nos preocupar em tratar o joelho esquerdo dele.
Em conversa com um funcionário do clube, o goleiro foi visto chorando antes do treino da equipe, na Gávea. Com isso, o arqueiro não segue viagem com a delegação para Goiás.
Felipe fica fora durante o treino desta terça (Foto: Pedro Leanza)
LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
Comentários