Em noite de Edson Cariús Barbalha goleia o Maranguape pela Fares Lopes
Em jogo de volta da Taça Fares Lopes realizado no Estádio Municipal de Futebol Dr. Antônio Lyrio Callou “O Inaldão” em Barbalha, a Raposa saboreou o Gavião da Serra aplicando uma goleada de 4 x 0 em noite ilustrada do atacante Edson Cariús marcando três dos quatro tentos assinalados na partida.
O jogo de ida no Moraisão que terminou por 4 x 3 favorável ao Barbalha, apimentou o jogo de volta no Inaldão, porque, o Barbalha queria manter a seqüência de vitória, e mostrar para o seu torcedor que é uma equipe muito competitiva dentro de campo, principalmente, quando esse campo lhe permite colocar em prática o seu potencial técnico.
Dando uma resposta ao adversário que quem manda é o dono da casa, logo aos três minutos de jogo o Barbalha abriu o placar em cruzamento de Marcus Vinícius e na área Marcos Paulo não desperdiçou a chance balançou a rede e partiu para o abraço, resultado do primeiro tempo.
Na etapa complementar o técnico da Raposa mandou a campo Edson Cariús substituindo Juranilson, foi o suficiente para o atacante fazer seus três gols, aos 29, 42 e 44 minutos, fechando o caixão do Maranguape.
Com os dois resultados positivos nos jogos de ida e volta pela semi-final da Taça Fares Lopes, o Barbalha está na fase final da competição e agora espera o vencedor da partida Icasa e Guarany de Sobral, confronto da próxima terça-feira a noite no Estádio Romeirão em Juazeiro do Norte.
A Raposa da Terra dos Verdes Canaviais está muito próxima de dois fatos inéditos, levantar a Taça Fares Lopes e soltar o grito de campeão, e em caso desse feito chegar a Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
BARBALHA 4X0 MARANGUAPE
COMPETIÇÃO – Taça Fares Lopes, Semifinal (jogo da volta)
DATA/HORÁRIO – 26 de outubro de 2013, às 18h30
LOCAL – Estádio Lírio Callou, em Barbalha (CE)
ÁRBITRO – Luzimar Siqueira
ASSISTENTES – Samuel Oliveira e Marcos Silva
PÚBLICO – Não divulgado.
RENDA – Não divulgada.
GOLS – Marcos Paulo 03/1ºT, Edson Cariús 29, 42 e 44 do 2º Tempo
EQUIPES
BARBALHA: Vitor Lagoa (Lê 11’/2ºT); Marcos Vinicius, Marcos Paulo, Regineldo e Rodrigo; Josivan Pitbull, Wescley, Serginho (Carlinhos 30/1ºT) e Janeudo; Leilson e Juranilson (Edson Cariús 19’/2ºT). Técnico: Washington Luiz.
MARANGUAPE: Renato; Teles, Denner, Calil e Leandro; Nonato (Nicolau 30’/2ºT), Dodô, Mateus e Sorin (Adilson 17’/2ºT); Adriano e Jessuí. Técnico: Wladimir de Jesus
Silva Neto com informações de Clodoaldo Amaro
Comentários