Goiás poupará Walter e mais sete jogadores contra o Náutico
Além do atacante, Rodrigo, Vítor, William Matheus, David, Hugo, Eduardo Sasha e Roni não enfrentam o Timbu e pensam na semi da Copa do Brasil
Não é só o atacante Walter que retornará para Goiânia em vez de embarcar para Recife, onde o Goiás enfrentará o Náutico, no próximo domingo. Após o duelo contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante, que sentiu lesão muscular, e mais sete jogadores serão poupados para o jogo de ida da semifinal contra o Flamengo, na próxima quarta-feira.
Do time que enfrentou o Vasco, os laterais Vítor e William Matheus, o zagueiro Rodrigo, o volante David, os meias Eduardo Sasha, Roni e Hugo, além do atacante Walter, não estarão em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, oito atletas que não foram relacionados contra o Vasco embarcam para Recife. São eles o lateral Mário Sérgio, o zagueiro Pedro Henrique, o volante Juliano, o meia Tartá e os atacantes Léo Bonatini, Erik, Paulo e Araújo.
Com quatro vitórias seguidas no Brasileirão, o Goiás subiu para a quinta colocação, com 46 pontos, e luta para entrar no G-4 – grupo de classificação para a Libertadores. Outra opção para a conquista de uma vaga no torneio internacional é vencer a Copa do Brasil. O técnico Enderson Moreira ainda não tinha poupado tantos jogadores em uma das duas competições e deverá definir o time titular para o duelo contra o Náutico somente neste sábado, no Recife.
Após sentir fisgada na coxa, Walter será poupado (Foto: Reprodução / SporTV)
Por Fernando VasconcelosGoiânia
Comentários