Motorista embriagado em caminhão destrói lojas e veículos, diz polícia
Ele tentou fugir, mas foi localizado; delegado diz que ele já cumpriu pena.
Um motorista de 35 anos foi preso depois de causar vários estragos no Setor Aeroviário, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem estava visivelmente embriagado e bateu com o caminhão da empresa na qual trabalha em vários veículos e imóveis do bairro, deixando um rastro de destruição no local.
A série de batidas aconteceu na noite de sexta-feira (18). De acordo com a polícia, toldos de várias lojas foram derrubados pelo caminhão, que chegou a invadir a calçada e danificar as fachadas de alguns estabelecimentos.
O homem também colidiu com um veículo GM Celta e duas motocicletas. Após toda confusão, o motorista, que estava acompanhado por um colega de trabalho, tentou fugir. Porém, ele foi localizado pela Polícia Militar a cerca de 3 km do local onde causaram os problemas.
Após ser levado para o 5º Distrito Policial de Goiânia, o homem foi autuado por embriaguez ao volante e danos materiais. Segundo informou ao G1 o delegado plantonista Jacó Machado, não houve como arbitrar fiança, pois o suspeito já havia cumprido pena. O crime, no entanto, não foi divulgado pelo delegado.
Toldos e parte estrutural de algumas lojas foram danificados (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Comentários