Raposa devora o gavião em jogo de 7 gols

Em jogo válido pela Taça Fares Lopes, realizado nesta quarta-feira dia 23, à noite no Estádio “Moraizão”, a Raposa devorou o Gavião da Serra, em uma partida vibrante dentro de campo, com 7 gols assinalados, com o placar final favorável ao time barbalhense em 4 x 3.

O Barbalha chegou a fazer um elástico placar em 4 x 1, mas, permitiu reação do Maranguape que nos minutos finais do jogo ficou muito próximo de um empate.

O resultado deu uma boa folga ao Barbalha no jogo de volta, que tem a vantagem de jogar pelo um empate para garantir vaga na final e lutar pelo título de campeão da Taça Fares Lopes, ano 2013.

O jogo de volta será no próximo sábado, às 18h30min, no Estádio Municipal de Futebol Dr. Antônio Lyrio Callou “O Inaldão”, quando o Barbalha precisará de total apoio de sua torcida nas arquibancadas, até porque, o pensamento é positivo em busca de uma vitória frente ao Maranguape.

FICHA TÉCNICA

MARANGUAPE 3X4 BARBALHA


COMPETIÇÃO – Taça Fares Lopes (Semifinal, Jogo de Ida)

DATA/ HORÁRIO – 23 de outubro de 2013, às 20h30

ÁRBITRO – Adriano Barros

ASSISTENTES – Armando Lopes e Marco Aurélio

PÚBLICO – Jogo com portões fechados por determinação do Ministério Público.

RENDA – Não houve renda em razão da decisão judicial.

EXPULSÃO – Cléverton - 38min/2ºT (Maranguape)

GOLS – Juranilson (BAR) 21min-1ºT, Leilson (BAR) 23min-1ºT, 15min-2ºT e 20min/2ºT, Nonato (MAR) 2min-1ºT, Adriano 27min-2ºT e Jessuí (MAR) 44min-2ºT

Em campo:

MARANGUAPE - Renato; Teles, Denner (Cléverton 33min/1ºT), Glauber e Leandro (Jessuí, intervalo); Nonato, João Neto, Mateus e Gugu; Adriano e Adilson (Sorin 7min/2ºT). Técnico: Wladimir de Jesus.

BARBALHA - Vitor Lagoa; Carlinhos, Regineldo, Netinho (Marcos Paulo, intervalo) e Rodrigo; Josivan, Wescley, Serginho e Janeudo; Leilson (Paulo Robson 28min/2ºT) e Juranilson (Romário 14min/2ºT). Técnico: Washington Luiz.

Silva Neto com informações de Clodoaldo Amaro