Homem é morto a tiros no Bairro Cirolandia

A noite desta quarta-feira, dia 23 de outubro, mais uma ação violenta, tiros, derramamento de sangue e um homem tomba sem vida, causando repercussão em meio à sociedade, quando foi registrado um crime de morte no Bairro Cirolandia, movimentando toda a equipe de plantão da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, que compareceu ao local, a Rua L 05, a altura do número 59.

Segundo as primeiras informações que foram colhidas pelos policiais na área do assassinato, dois elementos surgiram de moto, um deles passou a efetuar tiros, alvejando a vítima, que de forma visível levou dois tiros a altura do peito esquerdo, porém, somente a perícia forense vai constar quantos tiros sofreu o homem assassinado, até porque, populares falaram que houve mais tiros contra a pessoa. Após efetuar os tiros os dois indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

No trabalho de identificação pessoal da vítima, trata-se do jovem de nome, Cícero Ricart de Oliveira Júnior, 23 anos, que residia a Rua L 9, no mesmo bairro em que aconteceu o crime. Pessoas do citado bairro também falaram que Cícero Ricart, era desportista e disputou este ano o Campeonato Barbalhense de Futebol por uma equipe da primeira divisão, e que no futebol ele era conhecido por Júnior Baiano.  

Por parte de populares a polícia também foi informada, que, a vítima tinha um romance com uma mulher que reside no Bairro Bela Vista, a qual tem envolvida com o tráfico de droga. São fatos que serão apurados na pela investigatória.  

No local do crime, a Polícia Militar adotou as providências que são cabíveis em preservar o corpo, bem como acionando a perícia forense e o rabecão, sendo que somente equipe do rabecão compareceu recolhendo a vítima fatal e fazendo o traslado para exame de necropsia no IML - Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte.

Informações complementares

Populares repassaram informações para a polícia, que no local do crime estava havendo uma festa, quando dois então os elementos orutores do assassinato, usando capacetes na cabeça para dificultar reconhecimento, adentraram a casa em meio ao evento festivo e efetuaram vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local, em seguida evadiram-se tomando rumo não sabido, e a moto usada não pelos individuos teve as características anotadas. Com certeza outros relatos populares vão ajudar a polícia a chegar aos autores e aos motivos do homicídio. 

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha.