Mulher é roubada mediante ameaça com arma de fogo

Sair de casa para ir ao supermercado, a loja de confecção ou mesmo para comprar pão, nada faz diferença para os bandidos que estão circulando a cidade escolhendo a próxima vítima, e na manhã desta terça-feira o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, foi acionada referente a mais uma pessoa vítima da bandidagem.

Segundo o relato da autoridade policial, por volta das 07 horas desta terça-feira dia 22 de outubro, uma mulher de iniciais IKS, 23 anos, que reside no Sítio Mata dos Dudas zona rural de Barbalha, estava ela se aproximando de uma panificadora no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, quando ela foi surpreendida por dois elementos que estavam trafegando de moto.

Segundo a vítima, era uma moto Honda FAN, cor preta, cuja placa não foi anotada, que o garupeiro com uma arma de fogo fez ameaças lhe tomou a bolsa que continha seus documentos, um telefone celular digital e em dinheiro a importância de R$ 150,00 em moeda corrente do país.

De posse da bolsa, logo em seguida os elementos rapidamente empreenderam fuga tomando rumo ignorado, segundo a vítima que estava nas proximidades da panificadora.

A Polícia Militar foi comunicado do fato, compareceu ao local, ouvindo o relato da vítima e passando a fazer diligências, porém, os elementos desapareceram e ninguém suspeito foi visto. A ocorrência foi atendida pela militar da CP 1232.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha