Duas mortes violentas e outras ocorrências no plantão policial

Das 18 de sexta-feira passada para as 06 horas da manhã de hoje segunda-feira, no Copom da 2ª CIA de Polícia Militar de Barbalha, houve registro de crime de morte a faca, suicídio por enforcamento, furto de veículo na zona rural, assalto relâmpago no centro da cidade e dentro de ônibus, prisão por agressão a mulher e apreensão de veículos.

Conforme os radiogramas policiais, a primeira ocorrência no início da noite de sexta-feira, um cidadão residente em Fortaleza que se encontrava em Barbalha, estava nas proximidades da Igreja Matriz de Santo Antônio, foi vítima de assalto relâmpago por dois elementos armados que subtraíram pertences, cartão de crédito e dinheiro. 

Já fora da cidade, dois adolescentes residentes no Sítio Mata dos Dudas tiveram seus telefones celulares roubados mediante ameaça com arma de fogo. No sábado à noite o crime de morte a golpes de faca no Parque Bulandeira, a vítima Francisco Macena da Silva, homem de 30 anos, que residia na mesma comunidade, que conforme as informações que tem a polícia o ato violento foi praticado por três homens e uma mulher.

No Sítio Lagoa, o senhor Expedito Oliveira da Silva, 43 anos, residente na mesma comunidade tirou a própria vida por meio de enforcamento. Também no sábado à noite, foi registrado um assalto relâmpago dentro de um ônibus da Via Metro, quando o mesmo trafegava na Avenida Leão Sampaio no percurso entre as empresas Donizete e a Ceasa Cariri.

No início da madrugada de ontem, o carro Fiat Uno, ano 1995/1996, placa HVI 0361, foi furtado quando estava estacionado nas proximidades da Capela de Santa Luzia no Sítio Lagoa. No Parque da Cidade, Juarez Alves de Andrade, 22 anos, residente em Mauriti, foi preso por agressão física contra a mulher de iniciais F. S. 31 anos que mora no Crato.

Duas motos foram apreendidas, uma no Distrito de Arajara e a outra nas proximidades da Itapuí, em Arajara o condutor trafegava sem a documentação do veículo, a outra moto o condutor se envolveu numa confusão no Bairro Bela Vista e foi perseguido por populares, na fuga abandonou o veículo na Rodovia Barbalha/Jardim.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha