A Polícia Militar de Barbalha foi comunicada que por volta das 19:h30min, deste sábado dia 19 de outubro, teria acontecido um assalto dentro de um ônibus da Empresa Via Metro, fazendo a linha Juazeiro/Barbalha, o caso ocorreu na CE-060 Avenida Leão Sampaio, no percurso entre a Empresa Donizete e a Ceasa Cariri situadas na referida Avenida.
De acordo com as informações chegadas a polícia, o assalto foi praticado por dois elementos com arma de fogo, um dos indivíduos estava de camisa vermelha de marca Skyler e o outro de camisa preta com sacolas nas mãos. Quem estava dentro do veículo foi surpreendido em razão que os dois entraram normalmente como passageiros.
Logo depois do ato praticado, ainda na mesma avenida os dois meliantes desceram no ônibus e fugiram tomando rumo ignorado, já o motorista seguiu viagem cumprindo o seu roteiro e não foi encontrado para informações mais detalhadas.
Uma equipe do F.T.A. Motos atendeu a ocorrência, realizando diligências em toda região onde os bandidos desembarcaram, e mais uma vez ninguém foi preso. Valores e objetos roubados não foram informados na referida ocorrência.
Silva Neto com informações do Copom da 2ª CIA Barbalha
Comentários