Sem bancar Kleina, Nobre não fala sobre 2014: \'Seria falta de respeito\'
Presidente avisa que clube já está pensando no ano do centenário, mas não faz comentários para não desagradar jogadores em meio à Série B. Kleina se diz focado
Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, segue sem bancar a permanência de Gilson Kleina para 2014. No entanto, garante que o planejamento da diretoria para o ano do centenário está em execução, sendo tratado sempre de forma interna, enquanto o técnico continua assegurando que está focado na Série B.
- Acho uma tremenda falta de respeito falar de contratações agora. O time está em uma competição, com um objetivo, e vai focar nisso. Esses assuntos obviamente não são tratados em público - disse Nobre, antes da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino.
- O planejamento para 2014 começou quando eu iniciei o meu mandato. Gilson é um grande profissional, tem contrato até o fim do ano, e acho a coisa mais natural do mundo ele cumprir. É um técnico que admiro muito - prosseguiu o mandatário.
Pessoas próximas ao presidente dizem que ele ainda não está convicto sobre o comando do time no ano que vem. Kleina, apesar do discurso, crê que não ficará por não estar sendo consultado sobre 2014.
- Não estou colocando pressão para ninguém, a gente foi profissional até agora. Uma coisa que sempre preservei foi a ética, o respeito. Essa semana é foco total. O meu futuro até 31 de dezembro se chama Palmeiras - comentou o treinador, que pode consolidar o acesso com uma vitória sábado, contra o São Caetano, no Pacaembu.
Gilson Kleina está perto do objetivo: o acesso (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
LANCEPRESS! - Bragança Paulista (SP)
Comentários