Assaltante leva 18 celulares de loja em Antonina e moto roubada é recupera em Juazeiro do Norte
Casas comerciais de pequenas cidades já estão sendo alvo dos assaltantes a exemplo dos centros urbanos maiores. Por volta das 14 horas desta terça-feira uma lojinha de celulares que funciona na Rua Santo Antonio, 83 no município de Antonina do Norte, foi assaltada. Segundo o dono do estabelecimento, Wilker Alves de Carvalho, de 31 anos, um homem de capacete e óculos escuros adentrou a loja com um revólver em punho anunciando o assalto.
O acusado levou 18 aparelhos celulares, bem como mais dois celulares das funcionárias e certa quantia em dinheiro. O mesmo fugiu com o apoio de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta do lado de fora e com a placa coberta. O Destacamento de Antonina do Norte foi acionado e o Subtenente Henrique Sergio comandou as diligências em sítios e logradouros sem o êxito de localizá-los.
Já na noite de ontem, porém na Rua Projetada H (Bairro Bulandeira) em Barbalha, uma jovem de 26 anos, ali residente, foi vítima de assalto. Ela disse ter sido surpreendida por dois homens armados que trafegavam em uma motocicleta Honda de cor preta os quais a ameaçaram e lhe tomaram um aparelho celular fugindo em seguida na direção de Juazeiro.
Antes, em um matagal na Rua do Horto, a polícia foi avisada sobre uma motocicleta abandonada. No local, Soldados do Ronda do Quarteirão se depararam com uma moto Honda CG 150 Fan ESI de placa OIL-4233 com queixa de roubo/furto. Todavia, estava com a placa OSH-2782 que corresponde a uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha roubada às 20 horas do dia 27 de agosto do seu proprietário em Juazeiro.
Uma loja de celulares que funciona no município de Antonina do Norte, foi assaltada (Foto: Ilustrativa)
Demontier Tenório
Comentários