Cães abortam tentativa de arremesso de drogas e objetos para dentro da cadeia

As margens da CE-060 Rodovia Barbalha/Jardim está situada a Cadeia Pública de Barbalha, naquele local o silêncio da meia noite de sábado para este domingo dia 13 de outubro foi quebrado por movimentação estranha nos arredores da muralha da unidade prisional, quando elemento não identificado se aproximou fazendo tentativa de arremessar uma sacola com objetos e entorpecentes. 

Segundo relato da policia, era por volta de zero hora do sábado para o domingo, foi muito pertinente o latido de cães das residências próximas a Cadeia Pública, despertando e chamando atenção dos agentes prisionais, que, ao saírem para verificar o que estava acontecendo encontraram uma sacola com vários objetos. 

A sacola foi levada para dentro do recinto e na verificação ficou comprovado que seria produtos destinados a presos como: (01 celular com carregador, dois papelotes de cocaína, um papelote de maconha, um litro de cachaça e dois anzóis grandes com linhas).  

No expediente do horário noturno na Cadeia Pública de Barbalha estavam o SGT.PM Luiz e o SD.PM Castro, os quais não conseguiram localizar ninguém suspeito nos arredores da unidade prisional.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha