Adolescente morre após acidente entre motocicleta e caminhão em MS
Mãe de vítima relatou que garotos estavam sem capacetes e embriagados.
Um adolescente de 15 anos morreu e um jovem de 19 anos ficou ferido após a colisão entre a motocicleta em que eles estavam e um caminhão na noite de quinta-feira (10), na rodovia MS-156, próximo a Dourados, a 225 km de Campo Grande. Segundo o sargento da Polícia Militar Rodoviária (PMR) Ademir da Silva, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam sem capacetes e a moto atingiu a parte do tanque lateral do veículo. Depois do choque o veículo parou debaixo do caminhão e chegou a ser arrastado por 47 metros.
Não há ainda informações de quem estaria conduzindo a motocicleta, mas conforme relatos da mãe do jovem de 19 anos à polícia, o filho dela era quem pilotava no momento do acidente. Ainda segundo a mulher, a moto foi pega sem permissão pelos garotos, que estavam alcoolizados.
Ainda de acordo com o militar, testemunhas disseram à polícia que o farol da moto estava desligado. O condutor e o passageiro do caminhão, de 32 anos e 23 anos, também informaram que só viram a moto após a colisão. Por conta do acidente, houve vazamento de óleo e um princípio de incêndio precisou ser controlado por populares que estavam no local com o uso de extintores, segundo a PMR.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas, porém, o adolescente não resistiu aos ferimentos. O jovem de 19 anos sofreu fratura exposta na perna, foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida de Dourados.
O caso foi registrado como “acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município e será investigado.
Motocicleta parou sob o caminhão e houve vazamento de óleo. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Do G1 MS
Comentários