Mais uma farmácia é assaltada no centro da cidade

Como tem sido quase sempre nas últimas ações mareginais em Juazeiro do Norte, um casal adentrou por volta das 20 horas desta quarta-feira um estabelecimento comercial no centro de Juazeiro do Norte anunciando um assalto. Ambos estavam armados com revolveres e chegaram em uma moto Honda Pop de cor azul se passando por clientes.

O assalto aconteceu na Farmácia Gentil, que funciona no cruzamento das ruas São Pedro e Conceição. A dupla abordou a funcionária do caixa de 18 anos com a arma de onde levou o dinheiro e mais um celular do estabelecimento. Como se não bastasse, a bolsa da jovem com documentos pessoais, certa quantia em dinheiro e mais um aparelho celular. Depois, fugiram na moto em alta velocidade.

Uma hora antes, no cruzamento das rua da Conceição e Glória ou há dois quarteirões da farmácia já tinha sido registrado um assalto. O jovem Jamilton Lima Vieira, de 25 anos, foi abordado por um homem que trafegava a pé e armado com um revólver que anunciou o assalto. Ele tomou sua carteira com documentos e cartões, bem como um celular, fugindo em seguida.

No meio da tarde, no cruzamento das ruas Vereador José Gonçalves de Almeida e Professora Ivany Feitosa (Bairro Tiradentes), a vítima foi uma criança de 12 anos. Segundo ela, dois homens armados se aproximaram em um motoneta Honda Pop de cor preta e anunciaram o assalto quando lhe tomaram seu celular e fugiram logo depois pelas ruas do bairro.

O assalto aconteceu na Farmácia Gentil (Foto: Google Maps)

Demontier Tenório