Comerciário foi assassinado com um tiro na cabeça
O vendedor de motocicletas Francisco Edglei Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no quarto homicídio de outubro e o 106º do ano no município. Por volta das 20 horas de ontem a polícia foi avisada sobre um atentado à bala no cruzamento da Rua Francisco Martins de Sousa com a Avenida Padre Cícero no bairro São José.
Imediatamente, uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou ao local e tratou de socorrer o comerciário em estado grave para Hospital Regional do Cariri, onde este morreu por volta das 23h30min. Ele residia na Rua Raimundo Bezerra de Melo (Bairro Salesianos) e há três meses trabalhava na Vereda Motos que funciona perto de sua casa. Edgley foi alvejado com um tiro entre os olhos, chegando a transfixar o cérebro e ocasionando a perda de massa encefálica.
Existem suspeitas que a vítima tenha sido atraída para o local onde tudo aconteceu, mas ninguém testemunhou o fato. Ele não tinha passagens pela polícia e o ponto de partida nas investigações deve ser o BO (Boletim de Ocorrência) por ele registrado em 2007 na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte se dizendo vítima de ameaças de morte.
Francisco Edglei Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (Foto: reprodução/Chinês)
Demontier Tenório
Comentários