Jovem é assalta na porta de casa no Parque Bulandeira

A onda de violência continua impregnada em Barbalha, as pessoas continuam sendo vítimas de elementos que estão disfarçadamente vestidos de cidadãos, mas, são verdadeiros bandidos descuidistas, lanceiros, ladrões, assaltantes pronto para agira contra as pessoas de boa índole.

Nesta terça-feira dia 8 de outubro, por volta das 20 horas, foi vítima de assalto a jovem Aline de Oliveira Silva, 24 anos, residente na Rua Projetada C, no Bairro Bulandeira, em Barbalha. A vítima foi surpreendida por dois elementos que a abordaram na porta de casa.

Para a polícia, a vítima disse que estava chegando a sua residência quando então dois elementos lhe abordaram, a dominaram e mandaram-na entrar, já dentro de casa, Aline de Oliveira Silva, totalmente dominada e sem a mínima condição de escapatória, os dois bandidos levaram pertences como: DVD, mala de viagem, perfumes, jóias, celulares e outros objetos.

De acordo com as informações da vítima, os indivíduos trafegavam em um carro Celta, cor prata de placas não anotadas, e que os elementos tinham apoio de alguém em uma moto de características não anotadas que dava cobertura do lado de fora e de posse dos objetos os elementos fugiram.

Logo depois da ação dos dois indivíduos, a polícia foi acionada colhendo o relato da vítima, passando a fazer diligências sem êxito na localização dos infratores. Mas, pela manhã desta quarta-feira (9), no centro da cidade de Barbalha, moradores do Parque Bulandeira, informara-nos que na mesma comunidade outras duas pessoas foram vítimas de assalto rápido na noite de ontem.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha