“Agenor Neto irá comandar o PMDB do Ceará ao meu lado”, anuncia Eunício Oliveira

O ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, importante liderança do centro-sul do Estado do Ceará, fez opção neste sábado, último dia de filiação partidária para quem deseja ser candidato ao pleito eleitoral de 2014, em permanecer nos quadros do PMDB.

Procurado por vários grêmios político-partidários, Agenor Neto colocou o seu nome a disposição do eleitorado como pré-candidato a Deputado Estadual. É o que anunciou o blogueiro Roberto Moreira.

Mas a equipe de reportagem do portal Iguatu.net entrevistou na noite deste sábado, 05, o presidente estadual do PMDB, Senador Eunício Oliveira, que por alguns minutos falou sobre a permanência de Agenor Neto na legenda e anunciou que o iguatuense  comandará a sigla ao seu lado, “ Agenor Neto é um líder nato, um homem que honra o nosso partido, por isto o convidei para dirigir o PMDB ao meu lado no Ceará e além disso, estará participando comigo no diretório nacional da sigla, merece isto, pois é um amigo que poderá oferecer muito mais ao nosso Ceará”, disse.

O senador anunciou que um encontro regional do PMDB será realizado em Iguatu, “ no dia 19 de outubro o nosso partido estará reunido em Iguatu realizando um encontro, onde colocaremos o nosso amigo Agenor Neto como um dos participantes do diretório nacional, será um momento importante para todos e desde já convidamos os nossos amigos, simpatizantes para este momento”, anunciou Eunício Oliveira.

Durante a entrevista o presidente do PMDB falou sobre o futuro da política nacional e estadual, “ é um novo momento que o Brasil vive, o fim da velha política e a chegada de uma nova era, onde a renovação é necessária. Pensando nisto o PMDB renovou o seu quadro e com esta nova geração estará apresentando ao Ceará e o Brasil, um novo pensamento com base nas vozes das ruas, nas vozes do nosso povo que pede por mais segurança, mais saúde, geração de empregos, sabemos que o nosso governador realiza um grandioso trabalho, mas podemos e devemos fazer mais”, finalizou.