Atleta do Grêmio de Barueri é a nova contratação do Barbalha
Após derrotar o Guarani de Juazeiro do Norte, no domingo próximo passado dia 6 de outubro, fazer belíssima campanha com 100% de aproveitamento e ser com mérito próprio o primeiro do seu grupo na primeira fase da Copa Fares Lopes, o Barbalha Futebol Clube agora tem responsabilidade dobrada nas disputas de duas competições Copa Fares Lopes e Série C do Campeonato Cearense 2013.
Com um elenco de qualidade, mas, em quantidade resumida para as duas competições, a direção do Barbalha Futebol Clube, com cabeças pensantes e pés no chão, buscar reforços para o elenco, e nesse propósito duas novas contratações nas últimas 24 horas.
Primeiro foi à contratação do bom atleta Roberto baiano, que estava defendendo o Guarani de Juazeiro na Fares Lopes, e após o meio dia dessa terça-feira 8, o diretor de futebol do Barbalha, Jorge Luiz (Bacalhau) anunciou a contratação do jogador Niel, ex-Icasa e atualmente Grêmio de Barueri.
Duas excelentes contratações para reforçar o Barbalha nas disputas da Série C do Campeonato Cearense 2013. O Barbalha Futebol Clube conta com irrestrito apoio da municipalidade barbalhense.
Silva Neto com informações de Joel Freitas




Comentários