Bandido armado leva R$ 700,00 de uma mulher

Chega ao conhecimento do site diariodocariri.com que na tarde dessa sexta-feira dia 4 de outubro, na Rua do Vidéo área centro da cidade de Barbalha, a onda de assaltos rápidos a mão armada, teve continuidade contra uma mulher vítima de um elemento que passava de moto e dela roubou a importância de R$ 700,00 (setecentos reais).

Segundo informações de populares, a mulher seguia para uma dessas lojas que tem recebimento “Pague Rápido”, com o objetivo de efetuar pagamento de contas de celular, água, energia e outras despesas em boletos, quando foi surpreendia pelo elemento que se aproximou com a arma de fogo e tomou o dinheiro que seria para pagamentos já citados.

O caso não foi registrado na delegacia que já estava fechada, não chegou ao conhecimento do Copom, a polícia segundo consta das informações populares não foi comunicada, ou seja, é mais um roubo sem registro, como outros que deixam de fazer parte das estatísticas dos atos cometidos pelos bandidos que estão deixando a sociedade barbalhense muito preocupada.

É preciso uma urgente tomada de posição das autoridades representativas do Município de Barbalha, levantar a voz em defesa da sociedade barbalhense que está virando refém diariamente de elementos praticando assaltos a mão armada, e isso a luz do dia.

O povo clama por segurança pública, a população está pedindo socorro, as pessoas ao saírem de casa estão assustadas com medo de ser roubadas e ainda sofrer o golpe torturante emocional de ter uma arma aponta contra a própria vida.

O site diariodocariri.com em nome da população também eleva o sentimento de medo e voz da população com o pedido de socorro por parte das autoridades competentes, não é possível que essa situação continue sem uma resposta do setor de segurança pública que é paga pela própria população.   

Silva Neto com informações de populares