Raposa mata o Leão no Inaldão

Em jogo válido pela Copa Fares Lopes, Grupo A3, realizado na tarde deste domingo dia 6 de outubro, a Raposa barbalhense matou o Leão juazeirense pelo placar de 3 x 1, vitória especial de virada, resultado esse que eliminou o time do Guarani da competição edição 2013, vale ressaltar que o Barbalha sofreu o primeiro gol da partida, conseguindo o empate no final do primeiro tempo e virando o placar na etapa complementar.

O placar em um a um no primeiro tempo indica o equilíbrio das duas equipes dentro de campo, porém, no segundo tempo o Barbalha desequilibrou a marcação do Guarani de Juazeiro e construiu a vitória pelo escore de 3 x 1. Alemão, aos 33 1º/T de pênalti marcou para o Guarani, para o Barbalha os gols foram assinalados por, Juranilson, aos 48 1º/T, empatou, Marcos Vinícius, aos 33 2º/T e Janeudo, aos 40 2º/Tempo completaram o placar.

Ao final da primeira fase da Fares Lopes, os números conquistados em campo pelo Barbalha, mostram a força de equipe na competição com 100% de aproveitamento, vitórias dentro e fora de casa, ataque positivo e defesa com grande estabilidade.

FICHA TÉCNICA

BARBALHA 3X1 GUARANI
 

COMPETIÇÃO – Taça Fares Lopes, Grupo A3 (última rodada)

DATA/ HORÁRIO – 06 de Outubro de 2013, domingo, 16h00

LOCAL – Estádio Lyrio Callou “O Inaldão”, em Barbalha/CE

ÁRBITRO – Luiz Marcílio

ASSISTENTES – Arnaldo Lima e Marcos Barbosa

PÚBLICO – Não divulgado.

RENDA – Não divulgada.

GOLS – Alemão (GUA) 33’/1ºT, Juranilson (BARB) 48’/1ºT, Marcos Vinícius (BARB) 33’/2ºT e Janeudo (BARB) 40’2ºT

BARBALHA

Vitor Lagoa; Marcos Vinícius (Jonas), Netinho, Regineldo e Rodrigo (Romário); Josivan, Wescley, Janeudo, Leilson e Carlinhos; e Juranilson (Edson Cariús).Técnico: Washington Luiz.

GUARANI

Fábio; Olávio, Diogo, Pereira e Lucas; Guídio, Roberto Baiano, Leilon (Arthur) e Luan (Thiago Recife); Alemão e Luiz Henrique. Técnico: Moésio Monteiro.

Silva Neto