Sport massacra o América-RN na Ilha do Retiro e permanece no G4

O Sport foi soberano durante toda a partida contra o América-RN, na noite desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Dominou todas as ações da partida e a goleada por 3 a 0 saiu até barata para os potiguares. Com o resultado, os donos da casa chegaram à terceira posição na Série B, mas podem perdê-la caso o Paraná derrote o Avaí no complemento da rodada.

No primeiro tempo, o Leão abriu o placar aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, Tobi aproveitou desvio na primeira trave e chegou batendo à queima-roupa para marcar o gol de abertura. 

O que veio depois do tento foi um caminhão de gols perdido pelo ataque rubro-negro, que consagrava o goleiro Andrei, do América, como melhor atleta em campo. O arqueiro salvou de todos os jeitos possíveis: em cabeçadas cara a cara, em chutes precisos, desvios rápidos e abafando o atacante. Até salvou bola de Rithiely em cima da linha, depois dela bater na trave.

Na segunda etapa, o filme se repetia. Massacre pernambucano, que não conseguia ampliar. Um gol de vantagem era um placar perigoso, e a torcida seguia apreensiva na Ilha do Retiro.

Para não deixar seus torcedores sofrerem com o coração, o Rubro-Negro resolveu \'matar\' a partida em menos de um minuto. Aos 23, depois de jogada de Patric, Neto Baiano encheu o pé para estufar as redes e marcar seu primeiro gol com a camisa do clube.  Na saída de bola, Marcelo Cordeiro roubou a pelota, disparou pela esquerda e serviu Lucas Lima, que com um toque de categoria deslocou Andrei e garantiu o resultado para os donos da casa.

OUTROS JOGOS:

Boa Esporte 0x4 Oeste
Icasa 3x2 Guaratinguetá

Tobi comemora seu gol, o primeiro do Sport (Foto: Aldo Carneiro/ LANCE!Press)

LANCEPRESS! - Recife (PE)