Bandidos saqueiam clientes de mais um restaurante, lanchonete e salão de beleza em Juazeiro e Crato
A onda de saques a clientes de estabelecimentos comerciais na região do Cariri parece não ter fim. Por volta das 19 horas desta quinta-feira mais um restaurante e um salão de beleza em Juazeiro a exemplo de uma lanchonete e uma locadora de games em Crato foram “visitados” por duplas armadas em motocicletas. Em Juazeiro era uma moto preta e, no primeiro caso, dois homens chegaram ao Restaurante Coisas do Sertão, que funciona na Avenida Padre Cícero e assaltaram três clientes.
Um deles, de 37 anos e de quem levaram R$ 1,2 mil, ficou aguardando a chegada dos militares do Ronda do Quarteirão. Quase no mesmo horário foi a vez de um salão de beleza no bairro Romeirão quando roubaram do estabelecimento dois celulares, certa quantidade de cabelos estilo “mega hair”, além de uma bolsa com documentos. Segundo a proprietária de 35 anos que mora no bairro Pio XII, os produtos foram colocados pela dupla em duas mochilas.
Ainda na noite de ontem, duplas saquearam clientes da Lanchonete Kidelícia no bairro Vila Alta em Crato, onde estavam cerca de 10 pessoas e mais uma locadora de games com vários jovens presentes na Rua Duque de Caxias igualmente naquele município. Um dos primeiros assaltos com tal “modus operandi” se deu na Churrascaria Querência Grill, em Barbalha, que até já fechou em virtude da falta de segurança pública. Depois vieram o Canto do Filé, Pasto & Pizza e um salão de beleza na Lagoa Seca em Juazeiro, Macarrão ao Vivo, no Centro, e outro salão de beleza em Barbalha.
Restaurante Coisas do Sertão funciona na Avenida Padre Cícero (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Demontier Tenório
Comentários