Zé Leite leva o Governo Itinerante para o Bairro Cirolandia

Às 19 horas desta quarta-feira dia 02 de outubro, o Governo Itinerante estará reunido com a população do Círolandia, de forma democrática e respeito aos munícipes, o objetivo é ouvir os anseios da própria comunidade, que pode de forma ética reivindicar, sugerir e opinar frente a frente com as autoridades do governo municipal Zé Leite e Betilde Correia.

Esta é a terceira edição do Governo Itinerante, sendo que as duas anteriores foram realizadas no Sítio Santana e no Bairro Malvinas, respectivamente.

O Governo Itinerante, conta com a presença do prefeito, Zé Leite, da vice-prefeita, Betilde Correia, dos secretários e adjuntos, dos vereadores e assessores municipais.   

Este evento promove grande interação entre a comunidade e as autoridades municipais, sendo muito importante a presença das lideranças comunitárias para estabelecer de forma mais representativa as solicitações de melhorias coletivas para a comunidade.

Portanto, nesta quarta-feira, às 19 horas, nas dependências da SESFA, estará sendo realizado mais um Governo Itinerante, da gestão Zé Leite e Betilde.

Silva Neto cpm informações de Joel Freitas e Clodoaldo Amaro