Duas pessoas foram roubadas em estabelecimento comercial
A comunidade Barbalhense vem demonstrando preocupação com a onda de roubos, furtos e assaltos nos últimos, dinheiro, documentos, pertences e veículos tem sido alvo dos bandidos, principalmente, motos.
Nesta terça-feira dia 01 de outubro, por volta das 15:h30min, na agencia de correspondente do Banco do Brasil, situada a Rua Pero Coelho esquina com a Rua Pinto Madeira, no centro da cidade de Barbalha, duas pessoas foram roubadas.
As vítimas foram, Risalva Pereira do Nascimento, 30 anos, residente na rua Pinto Madeiro nº 177 no centro da cidade, de quem foi subtraída uma bolsa tipo tira colo contendo vários documentos como: CNH, RG, CPF e CARTÂO DE BANCO (não informado o banco), e Guilherme Gregório Sousa Silva, 23 anos, residente na rua Duque de Caxias nº 389 Crato, de quem foi subtraído uma quantia de aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie.
De acordo com as informações as vítimas foram roubadas por dois elementos de cor moreno, magros, um deles de estatura baixa e o outro alto, um trajava camisa cor cinza, o outro usava camisa de cor vinho, os dois estavam de capacete e trafegavam em um moto de características não anotadas, que fugiram tomando rumo ignorado após a pratica do roubo.
A polícia foi acionada e ao local compareceu a RD-1231 (CB PM Lindomar e SD PM Soares), colhendo as informações sobre a ocorrência, e em seguida diligenciando com as demais viaturas de serviço no intuito de localizar e prender os meliantes, porém, não obtendo êxito.
Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha.
Comentários