TRÂNSITO: Seis mortos e seis feridos no Cariri

Os órgãos de segurança pública foram bastante acionados no último fim de semana do mês de setembro do ano em curso, a violência no trânsito foi responsável por pelo menos seis mortos e seis feridos, de acordo com os registros os acidentes com moto lideraram os números em vítimas fatias e também nos que ficaram feridos.  

MORTOS:

Em acidentes com moto morreram, Cícero Sebastião Vieira, 29 anos, que residia no Sítio Pinheiro em Barbalha. Pedro Alves Cavalcante Neto, 25 anos, em Assaré. Francisco Batista de Almeida Filho, 59 anos em Lavras da Mangabeira. No município de Brejo Santo, Antonio Luciano Ramos, 50 anos, faleceu após ter sido atropelado. Cícero Araújo dos Santos, e Júlio César, que residiam em Missão Velha, foram mais duas vítimas fatais da violência no transito quando trafegavam de moto no município de Abaiara.

FERIDOS:

Em Juazeiro do Norte, uma Hilux, cor preta, que tinha como condutor Cícero Morais de Lima, bateu numa moto que era conduzida por José Cícero da Silva Melo, ficando o motociclista desmaiado sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri.

Também em Juazeiro do Norte, Cícero Cláudio Silva Mendes, 19 anos, que mora na Rua do Horto, conduzia uma moto Honda POP 100, cor preta, veio a colidir com um Fiat Strada, cor vermelha, que era dirigido por Emerson Bezerra de Lima, homem de 36 anos, que reside no bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte. Após o acidente o motorista da Hilux foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil e o motociclista para o HRC.

No Km 100 da BR-230, a altura do Sitio Cajazeiras em Várzea Alegre, José Maurílio Limaverde Mendonça Neto, 24 anos, acadêmico, que residi em Iguatú, dirigia um Voyage, cor cinza veio a colidir com um veículo Gol, cor preta, guiado pelo agricultor Francisco Martins Lima, 44 anos, que mora no Distrito de Nova Betânia em Farias Brito. Também estava no mesmo carro, Antonia Martins Bezerra, 51 anos. Ambos sofreram ferimentos graves e foram socorridos para o Hospital Maternidade Santo Antonio de Barbalha. Com escoriações leves, um estudante foi levado ao hospital local para atendimento médico.

No Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro, José Wellington de Sousa, 36 anos, pilotava uma motoneta Yamaha JOG 50 de cor verde quando veio a bater em um Corsa, o qual tinha no volante Gildo Gabriel Ferreira, também de 36 anos, que nada sofreu. Enquanto, Wellington, foi socorrido para o Hospital Tasso Jereissati.

Silva Neto com informações policiais