Polícia registra 21 acidentes com seis mortes nas estradas do Ceará
Todas as vítimas estavam em motos.
As Polícias Rodoviárias Estadual do Ceará (PRE-CE) e Federal (PRF-CE) registraram 21 acidentes nas estradas que cortam o estado, entre 7h de segunda-feira (23) e 7h desta terça-feira (24). Nas ocorrências, 16 pessoas ficaram feridas e seis morreram. Todas as vítimas estavam em motos.
O primeiro acidente aconteceu às 5h de segunda-feira, na CE-445, Km 17, no município de Pacujá, a 292 Km de Fortaleza. Segundo a PRE-CE, o condutor da moto e passageiro morreram após colidirem de frente com um animal na pista. Os dois estavam com capacete e o motociclista era habilitado. A idade de ambos não foi informada pela polícia.
O segundo acidente fatal ocorreu na CE-257, Km 113, em Canindé, a 120 Km da capital. De acordo com a polícia, um motociclista perdeu o controle da moto em uma curva e bateu de frente em um carro.
O condutor da moto e passageiro, ambos de 48 anos, não resistiram aos graves ferimentos e morreram na hora. O motociclista era habilitado e as duas vítimas estavam com capacete.
O terceiro acidente aconteceu na CE-040, Km 25, em Aquiraz, Região Metropolitana. O condutor da moto de 28 anos derrapou na pista e colidiu de frente com um veículo. A polícia disse que ele estava com capacete, mas não era habilitado.
Já o quarto acidente envolvendo motociclistas ocorreu na noite desta segunda-feira, às 18h50, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana. O motociclista de 49 anos trafegava em alta velocidade quando em uma curva, na CE-422, no Km 12, perdeu o controle da moto e derrapou na pista. O homem, conforme a polícia, recebeu forte pancada na cabeça e mesmo com capacete não resistiu e morreu no local.
Do G1 CE
Comentários