Solteira há um ano, Mariane avisa: \'Estou sempre bem-arrumada, nunca se sabe\'

Coleguinha do Caldeirão do Huck fala sobre solteirice e não descarta a possibilidade de conhecer o futuro namorado na balada ou através da web

Solteira no Rio de Janeiro, a Coleguinha do Caldeirão do Huck, Mariane Silvestre, aguarda a chegada de um grande amor. A paulista, que atualmente mora na cidade maravilhosa, confessa que, com a mudança de estado, até criou a expectativa de arrumar um namorado mas até o momento nada. "Quando vim morar aqui no Rio, fiquei animada. Os cariocas são alegres, mais caras de pau, mas não sei, ainda não rolou", lamenta.

Para os marmanjos de plantão, Mariane avisa que não tem um perfil de homem ideal. A gata, porém, adianta o que a faz se sentir atraída: "Outro dia estava fazendo uma análise sobre isso, não tenho um padrão. Normalmente, os que me chamam atenção são os charmosos e inteligentes, mas quando eu olho para o passado, vejo que os namorados que tive eram bem diferentes".  

A morena explica que não tem preconceito em conhecer pessoas na balada ou através da web. Mariane manda recado para os pretendentes: "Não tem uma hora ou lugar certo para se apaixonar. Por isso, sempre estou bem-arrumada, nunca se sabe. Ultimamente, tenho saído pouco e sempre estou cercada por muitos amigos, acho que isso até inibe uma aproximação mas eu sou muito aberta".

Mariane Silvestre conta que tem dificuldades para encontrar par perfeito (Foto: TV Globo/ Caldeirão)

tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck