Homem é preso suspeito de estuprar três mulheres em Padre Bernardo, GO
Suspeito negou os crimes e disse que estava trabalhando, segundo a PM.
Um homem foi preso suspeito de estuprar três mulheres no distrito de Vendinha, em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 32 anos, teria abusado sexualmente de uma adolescente de 15 anos, na última sexta-feira (13), que ligou para a polícia relatando a violência e passando a descrição física do agressor.
Ainda segundo a PM, no mesmo dia, o homem teria estuprado outra mulher, de 30 anos, grávida de nove meses. Junto dela estava a filha, de três anos. “A vítima relatou que o agressor ameaçou violentar a menor caso ela resistisse, gritasse ou corresse”, afirmou o soldado da PM Denilson Durães. Segundo o soldado, a criança teria presenciado toda a ação. O suspeito ainda teria tentado estuprar uma terceira mulher, de 40 anos, mas ela conseguiu fugir.
Durante a investigação, os policiais recorreram ao cadastro de moradores do bairro onde as mulheres foram atacadas, mantido pela imobiliária responsável pelo loteamento. Uma das corretoras de imóvel relatou à PM que havia vendido um lote para um homem que já havia sido preso na Bahia. Na ocasião, ele teria violentado sexualmente oito mulheres. Com o nome e endereço do suspeito, a polícia encontrou, com a ajuda de sites de notícia na internet, a foto do suposto agressor, que foi prontamente reconhecido pelas três mulheres.
O homem foi preso em casa, no domingo (15), e encaminhado para a cidade Águas Lindas, também no Entorno do Distrito Federal. O suspeito negou as acusações e afirmou estar trabalhando no dia em que as mulheres foram estupradas, segundo a PM.
Vitor SantanaDo G1 GO
Comentários