Barbalha longe da torcida estréia na Taça Fares Lopes contra o Nova Russas

Neste domingo começa para o Barbalha Futebol Clube uma nova caminhada muito diferente dos anos anteriores, planejado, organizado, preparado, com apoio da torcida, com incentivo empresarial e da Prefeitura Municipal, a diretoria, a comissão técnica e jogadores estão esperançosos de fazer uma grande competição.

A estréia na Fares Lopes é longe de sua torcida, na casa do adversário o Nova Russas, equipe também de bons valores e com uma boa equipe para a Fares Lopes, mesmo assim, o Barbalha que começar a competição com o pé direito, vencer é o lema carregado no sentimento humano e desportista de todo o elenco.

Neste sábado 14, o Barbalha, saiu da Terra dos Verdes Canaviais por volta do meio dia, com toda tranqüilidade seguiu viagem para hoje entrar em campo e estrear na Fares Lopes contra o Nova Russas.

No elenco tricolor muitos jogadores experientes e de bom nível técnico em todas os compartimentos de formação como goleiro, defesa, meio-campo e ataque, tem atletas para vestir a camisa de qualquer das equipes do futebol cearense na primeira divisão, como por exemplo: Marcos Vinícius, Serginho, Lamar, Netinho, Josivan, Edson Cariús, Juranilson e outros, contrações essas que já passaram pelas equipes Guarani e Icasa, Crato.  

No coletivo apronto na sexta-feira passada, o técnico Washington definiu o time que enfrentará o Nova Russas neste domingo, o Barbalha entrará em campo com: Vítor Lagoa; Marcos Vinicius, Reginaldo, Netinho e Rodrigo; Josivan, Serginho, Leílson e Lamar; Edson Cariús e Juranilson.  

A comissão técnica relacionou e seguiram viagem os jogadores, Lê (goleiro), Marcos Paulo (zagueiro), Carlinhos (lateral), Wescley (volante), e para o ataque Paulo Robson e Romário.  

Informações e foto:Clodoaldo Amaro