Série B do Brasileiro resultados de ontem e jogos de hoje
Chapecoense 6 x 2 São Caetano
O time catarinense agora tem o melhor ataque da competição, com 43 gols
Chapecó, SC – Depois de perder na última rodada e ver o Palmeiras disparar na liderança, a Chapecoense voltou a vencer e derrotou o São Caetano por6 a 2, na noite desta sexta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, a Chape segue na 2ª colocação da competição e encosta novamente no líder Palmeiras. Agora, a Chapecoense tem 46 pontos, contra 48 pontos do time paulista. O São Caetano, por outro Aldo, continua a sua má campanha na Série B e segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 22 pontos ganhos.
Esta foi a maior goleada da competição, superando a vitória do Sport sobre o América-MG, por 5 a 0, na 11.ª rodada. A Chapecoense passou a ter o melhor ataque, com 43 gols, um na frente do Palmeiras, que ainda joga sábado diante do América-MG, em Minas Gerais. E o atacante Bruno Rangel, com mais dois gols marcados, chegou aos 21 gols, sendo o artilheiro disparado na Série B, oito na frente de Lima, do Joinville, com 13 gols.
Atlético/GO 3x1 Boa Esporte
Foi colocado sal grosso na entrada dos vestiários para o campo antes do jogo
Goiânia, GO – O Atlético-GO voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, ao derrotar o Boa Esporte, de virada, por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada. O resultado positivo foi o primeiro do time de PC Gusmão em um período de quatro jogos. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O clube goiano apelou para o sal grosso na entrada do vestiário antes do jogo e parece ter dado certo. Com a vitória por 3 a 1, o Atlético saiu da zona de rebaixamento e agora é o 15º colocado, com 23 pontos. O Boa Esporte segue na 7ª posição, com 32 pontos ganhos.
Paraná Clube 1x2 Oeste
Paraná não perdia em Curitiba, no Durival de Britto, há 11 meses
Curitiba, PR, 13 (AFI) - Patrocinado por uma empresária funerária, numa sexta-feira 13, o Paraná chegou a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, pela 22ª rodada. Na noite em que nada deu certo, o time não conseguiu impôr seu bom futebol e no Durival de Britto, em Curitiba, foi superado pelo Oeste, por 2 a 1. Há invencibilidade do Tricolor atuando no estádio era de 11 meses. Os gols do Oeste foram marcados por Jheimy e Pablo, pelo Paraná, Fernando Gabriel descontou.
O resultado fez com que o time ficasse com 39 pontos e perdesse a terceira colocação para o Joinville, que venceu o ASA, por 1 a 0, em Arapiraca, chegando aos 40. Por sua vez, o Rubrão chegou ao quarto jogo sem derrota, acumulando 29 pontos, em 11º.
ASA-AL 0 x1 Joinville-SC
Sem perder há sete jogos, o Joinville assumiu a terceira colocação
Arapiraca, AL, 13 (AFI) – O Joinville segue caminhando a passos largos rumo ao acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o time catarinense venceu o ASA, por 1 a 0, no EstádioCoaracy da Mata Fonseca, e chegou ao sétimo jogo seguido sem derrota. A partida era válida pela 22ª rodada da Série B. Edigar Júnio foi o autor do único gol do jogo.
Nas últimas sete rodadas, o Joinville venceu seis e empatou uma, chegando aos 40 pontos e assumindo a terceira colocação, já que o Paraná perdeu em casapara o Oeste e estacionou nos 39. Sem vencer há quatro partidas (três derrotas e um empate), o ASA corre o risco de entrar na zona de rebaixamento no completando da rodada. Atualmente, o time está na 16ª posição, com 23.
Hoje (14)
Série B do Brasileiro jogos deste sábado
Sport x Figueirense
Avaí x Icasa
América/MG x Palmeiras
Ceará x ABC
Guaratinguetá x Bragantino
América/RN x Paysandu/PA
Série C do Brasileiro
Caxias x CRAC/GO
Guarani x Macaé
Grêmio Barueri x Mogi Mirim
Betim x Duque de Caxias
Vila Nova/GO x Madureira
Série A do Brasileiro têm dois jogos hoje (14)
Cruzeiro x Atlético/PR
Fluminense x Portuguesa
diariodocariri/futeboldointerior
Comentários