Morador de rua morre após ser esfaqueado em Campo Grande

Andarilhos estavam embriagados e discussão pode ter motivado o crime.

Um andarilho de 49 anos morreu após ser ferido com uma facada na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, Ivahyr Luiz de Campos, a testemunha do crime estava ingerindo bebida alcoólica com os envolvidos no momento em que, conforme relatos dele à polícia, os dois começaram a discutir e iniciaram as agressões.

Conforme o delegado, ambos não possuem endereço fixo. Ele endossou a versão da testemunha e disse que os envolvidos estavam embriagados durante a agressão.

Na briga, que pode ter sido motivada por uma discussão, um dos homens utilizou um tijolo e o outro um pedaço de madeira. Após as agressões, o suspeito do crime, que escondia uma faca na cintura, golpeou a vítima na região do tórax. O homem acabou morrendo no local.

Ainda segundo relato da testemunha que presenciou a confusão, registrada por volta das 2h (de MS), os envolvidos tinham uma rixa antiga, apesar de estarem juntos e fazerem trabalhos temporários. A polícia já identificou o principal suspeito do crime, mas ele ainda não foi preso. O caso foi registrado na Depac Piratininga como homicídio doloso.

Materiais utilizados nas agressões foram apreendidos. (Foto: Gustavo Arakaki/G1 MS)

Do G1 MS