MT - PM procura quadrilha que fez arrastão em bancos no interior
Operação conta com 45 agentes da PM, Civil e equipes especiais.
Uma equipe policial faz uma operação para encontrar a quadrilha que invadiu simultaneamente duas agências bancárias, uma cooperativa de crédito e uma unidade dos Correios, nesta segunda-feira (9), no município de Vila Rica, a 1.276 quilômetros de Cuiabá. Pelo menos 45 policiais estão em uma região que faz divisa com o Pará. A equipe faz buscas na mata, utiliza helicóptero, montou barreiras em rodovias e estradas vicinais.
Conforme o G1 informou, a quadrilha atuou no estilo \'Novo Cangaço\', que consiste em assaltantes fortemente armados que aterrorizam pequenas cidades. O grupo estava armado com fuzis e invadiu quatro estabelecimentos que ficam na Avenida Brasil, a principal da cidade. Em seguida, fugiram com reféns. Durante toda a ação a quadrilha fez disparos para assustar os moradores.
De acordo com a PM, foram utilizados quatro veículos para a fuga. Uma caminhonete e um carro de passeio foram queimados pelos bandidos, próximo a uma ponte, a seis quilômetros de Vila Rica , e que dá acesso ao município de Santa Terezinha, na MT-431
Quadrilha invadiu agências na cidade de Vila Rica. (Foto: Rádio Eldorado FM)
Denise SoaresDo G1 MT
Comentários