Sepultados na manhã deste domingo mãe e filho vítimas de acidente

Em clima de muita comoção foram sepultados na manhã deste domingo (08) no Cemitério São João Batista, os corpos da doméstica Daniela Bezerra de Araújo, 34 anos e seu filho Guilherme Bezerra de Araújo, 5 anos. Eles morreram no final da tarde de ontem (07), após um acidente na Avenida Ednir Bezerra de Mendonça com a Rua Madre Ana Couto, bairro José Geraldo da Cruz, próximo ao conjunto Timbaúba.

Segundo Policiais do Ronda e FTA, dois veículos, um Gol de cor vermelha e placas HXI-6597 com inscrição de Fortaleza, guiado por Marconi Alves Silva, 30 anos e um CrossFox de cor prata placas não anotadas, possivelmente tiravam uma racha naquela Avenida  sentido Castelo Branco, quando o condutor do veículo Gol perdeu o controle e atingiu de cheio a moto Honda de cor preta placa OCQ-5412 pilotada por Cícero Bezerra de Araújo irmão e tio das vítimas. Marconi continua foragido e poderá se apresentar a autoridade policial nas próximas horas.
Em protesto pela morte prematura e violenta, cerca de 400 pessoas acompanharam o enterro sob uma forte comoção e revolta. Os corpos foram velados por toda a noite na residência da avó e mãe na Rua Teodomiro Rocha nas Timbaúbas.

Cícero Bezerra de Araújo irmão e tio das vítimas, condutor da motocicleta, permanece internado no Hospital Regional.

Daniela Bezerra de Araújo, 34 anos e seu filho Guilherme Bezerra de Araújo, 5 anos, foram sepultados na manhã deste domingo (08). (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Em protesto pela morte prematura e violenta, cerca de 400 pessoas acompanharam o enterro sob uma forte comoção e revolta. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Os corpos foram velados por toda a noite na residência da avó e mãe na Rua Teodomiro Rocha nas Timbaúbas. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Mãe e filho foram sepultados no Cemitério São João Batista (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Agência Miséria