Racha entre 2 veículos termina com morte de mãe e filho e um ferido
A domestica Daniela Bezerra de Araújo, 34 anos e seu filho Guilherme Bezerra de Araújo, 5 anos, morreram no final a tarde deste sábado (07), após um acidente na Avenida Ednir Bezerra de Mendonça com a Rua Madre Ana Couto, bairro José Geraldo da Cruz, próximo ao conjunto Timbaúba.
Segundo Políciais do Ronda e FTA, dois veículos, um Gol de cor vermelha placas HXI-6597 inscrição de Fortaleza, guiado por Marconi Alves Silva, 30 anos e um Cross Fox de cor prata placas não anotadas, possivelmente tiravam uma racha naquela Avenida sentido Castelo Branco, quando o condutor do veículo Gol perdeu o controle e atingiu de cheio a moto Honda de cor preta placa OCQ-5412 pilotada por Cícero Bezerra de Araújo irmão e tio das vítimas.
Com o impacto, os três ocupantes da moto foram arremessados por aproximadamente 10 metros, mãe e filho morreram no local, Cícero Bezerra condutor da moto sofreu fratura exposta em uma das pernas e escoriações diversas sendo socorrido pelo corpo de bombeiros para o hospital regional.
Ao anoitecer, populares revoltados com a tragédia, capotaram o veículo causador do acidente varias vezes, e tentaram atear fogo no mesmo, o que foi contido pelos policiais.
As vítimas residiam na Rua Teodomiro Rocha nas Timbaúbas. Daniela retornava do trabalho no bairro Lagoa seca.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Veículo gol ficou em cima da calçada após o impacto; Marconi Alves Silva, 30 anos, dirigia o carro. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Daniela Bezerra de Araújo, 34 anos e seu filho Guilherme Bezerra de Araújo, 5 anos, morreram no local (Foto: Reprodução/Michel Dantas)
Cícero Bezerra condutor da moto sofreu fratura exposta em uma das pernas e escoriações diversas sendo socorrido pelo corpo de bombeiros para o hospital regional (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Populares revoltados com a tragédia, capotaram o veículo causador do acidente (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Agência Miséria
Comentários