Homem é preso no Dia da Independência por possi indevida de uma moto

Neste sábado dia 7 de setembro, Dia da Independência, por volta das 08:h40min, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem residente na zona rural de Barbalha, sob a acusação de possi indevida de uma moto, fato que teria acontecido nas proximidades do Parque da Cidade Governador Tasso Ribeiro Jereissati.

Segundo a polícia, Robério Silva Alves, 34 anos, residente no Sítio Brejinho, Vila São João, filho de João Delfino Alves e Geralda Maria da Silva, o qual na sexta-feira dia 6, se apossou indevidamente de uma Moto Yamaha YBR, cor vermelha, ano 2004, placa HWC-6206, veículo de propriedade de Cícero Luis Saraiva de Lima, 33 anos, residente na Rua Pero Coelho nº 366 centro Barbalha Ce.

Conforme o relato policial, Cícero Luis Saraiva de Lima, teria sido abordado por, Robério Silva Alves, tomando-lhe a moto supracitada, alegando que Cícero, lhe devia um determinado valor e que devolveria a moto mediante o débito ser quitado.

O caso acabou sendo levado ao conhecimento da polícia, que conduziu os dois homens envolvidos para a 20ª DRPC – Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde autoridade de plantão ao ouvir o que aconteceu adotou pelo procedimento de lavratura de um T. C. O, contra Robério Silva Alves, por este ter se apossado de forma indevida de uma moto.  

A polícia quando acionada, atendeu a ocorrência mencionada a CP-2561 (SGT PM Reginaldo, CB PM Tarcísio, CB PM Edson e CB PM Jean).  

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha