Cinco prisões por tráfico de drogas no Alto do Rosário

Nesta quinta-feira dia 6, por volta das 11 horas, cinco pessoas residentes no Bairro Alto do Rosário (Prourb), foram conduzidas e apresentadas à autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, por envolvimento com o tráfico de drogas.

As pessoas envolvidas são: Débora Daiane Pereira da Silva, 22 anos, residente na Rua Engenheiro Marcos Aurélio, 169-1, e Talison Pereira de Brito, 22 anos, reside na mesma rua, Cícero da Silva Santana, 28 anos, e Jucelino Luiz Santos da Silva, 28 anos, residentes na Rua Expedita Macedo Queiroz, nº 78, e um adolescente de iniciais R. C. de M, 16 anos, esse mora na Rua Alberto Macedo Cruz, Bairro do Rosário.

Segundo a polícia, nas residências de Débora Daiane Pereira da Silva e Talison Pereira de Brito, foram encontradas 11 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha, uma quantidade de pó branco, uma quantia de 280,00 reais em dinheiro e um celular Nokia. Tudo foi apreendido e com os envolvidos apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha. 

Na especializada, a autoridade de plantão autuou em flagrante no artigo. 304 do CPP por tráfico, Débora Daiane Pereira da Silva e Talison Pereira de Brito, mediante a lavratura de inquérito, e os demais foram ouvidos em declaração perante o delegado, e postos em liberdade.

Nesta ocorrência estiveram em ação contra o tráfico de entorpecentes os militares: SD’s PM Araújo, Douglas e Ribeiro, da RD 1231 composta por (CB PM Macedo e os SD’s PM Cícero, Soares e Felipe, da RD-1231.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha.