A 15 dias de estreia, técnico do Guarani pede demissão

Insatisfeito com o andamento da preparação para a disputa da Fares Lopes, o técnico Play Freitas resolver pedir demissão do Guarani e já deixou a cidade de Juazeiro do Norte. A expectativa é que Raimundo Vagner, comandante das categorias de base do time leonino, passe a treinar a equipe principal.

O agora ex-treinador queixava-se de que o planejamento para a disputa da Taça Fares Lopes estava sendo prejudicado, dentre outras coisas, pela falta de locais para treinos, assunto abordado no Site Miséria no último dia 22. 

“Várias promessas não foram cumpridas e tudo isso estava atrapalhando o trabalho, inclusive o desgaste era muito grande, cheguei até a ter problemas de saúde, com dores de cabeça e de estômago por causa desses problemas. Estou bastante decepcionado com tudo que aconteceu, me senti humilhado, sozinho, abandonado e ficou dificil seguir com o trabalho”, disse Play Freitas ao Blog do Fabiano Rodrigues.

A estreia do Guarani na competição estadual a qual defenderá o título de campeão está marcada para o próximo dia 8 de setembro, às 16h00 contra o Crato no estádio Mirandão. 

Treinador deixou o clube insatisfeito por ver seu planejamento prejudicado (Foto: Robson Roque/ Ag. Miséria)

Robson Roque