Loja é assaltada no centro e ladrões arrombam box que vende energético no Pirajá

Horários de pouca movimentação e pessoas do sexo feminino tem sido o alvo de assaltantes em Juazeiro do Norte. Ultimamente, ao invés de dois homens em uma moto os acusados estão pondo mulheres na cena do crime para disfarçar da polícia e enganar as vítimas. Por volta das 14 horas desta quarta-feira, foi um casal que chegou à loja LolliPop Baby & Kids que funciona na Rua Padre Cícero, 658 no Centro de Juazeiro.

A princípio, os dois se passam por clientes e pessoas idôneas, mas não demoram a anunciar o assalto. Uma adolescente de 16 anos se encontrava no estabelecimento e relatou a ação para a polícia acrescentando que o homem sacou uma arma, enquanto a mulher que seria a compradora passou a recolher peças de roupas colocando-as em uma sacola. Depois, fugiram em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha.

Já por volta das 02h30min da madrugada desta quinta-feira foi registrado arrombamento em um box no qual são vendidas bebidas energéticas na Avenida Aílton Gomes (Bairro Pirajá). O proprietário de 35 anos, residente no bairro Timbaúbas, disse à polícia que levaram alguns pertences seus, mas não soube precisar a hora em que o furto qualificado ocorreu.

Loja assaltada funciona na Rua Padre Cícero em frente a antiga Telemar (Foto: Reprodução/Google)

Demontier Tenório