Mestre de obras barbalhense é assassinado a bala no Crato

O mestre de obras barbalhense, muito popular não só em Barbalha, mas, também em toda Região do Cariri, Carlos Antônio Cavalcante, 50 anos, que morava na Rua da Ajuda, nº 735, no Bairro Alto da Alegria, que estava trabalhando no vizinho município do Crato, foi assassinado à bala no intervalo do almoço desta quinta-feira 22 de agosto.  

A execussão se deu dentro do veículo da própria vítima, um  Fiat Uno, cor verde, placas HUT-7764, inscrição do Ceará, que estava estacionado debaixo de uma árvore muito próximo do local aonde Carlos Antônio estava trabalhando no vizinho município do Crato.

Segundo informações, o assassino chegou ao veículo e logo passou a efetuar os disparos sem dar a mínima chance de defesa a vítima que morreu no local, e que o executor em seguida tomou rumo igenorado fugindo a pé.

A polícia foi acionada comparecendo no local do assassinato do mestre de obras, adotando as medidas cabíveis, acionando o perito criminal e a equipe do Rabecão para o traslado do corpo até o Insituto Médico Legal – IML, de Juazeiro do Norte, com a finalidade do corpo ser necropsiado.

No local do crime esteve o perito, Antônio Barbosa, o qual realizando os exames preliminares constatou que a vítima tinha sido morta com três tiros no tórax, no pescoço e na perna. Em Barbalha, os familiares e amigos receberam a notícia com muita tristeza.

A Polícia Militar do Crato, passou a realizar diligências na tentativa de localizar alguem suspeito, porém, não obtendo êxito desejado na prisão do elemento.

O trabalho da Polícia Militar que atendeu essa ocorrência foi liderado pelo CAP-PM Adailton.      

Carlos Antonio Cavalcante, 50 anos, foi assassinado com três tiros (Foto: Chinês/Agência Miséria)