AM - Garçom é morto a tiros e suspeito deixa recado no local do crime

Um homem, de 21 anos, foi assassinado com 14 tiros, por volta das 20h20 desta segunda-feira (19). A vítima foi localizada na Avenida Flamboyan, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. Ele, que era garçom, foi abordado por três homens em um carro, ainda não identificado, no bairro Redenção, Zona Oeste da capital, segundo a Polícia Civil.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, os suspeitos renderam a vítima e seguiram com ela até o Distrito. No local, efetuaram os disparos e fugiram. Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou um bilhete com os dizeres: "respeita família de bandido".

A polícia informou que o homem foi encontrado ainda com vida, mas morreu antes da chegada no Serviço de Atendimento de Urgência (Samu). A vítima tinha perfurações de tiros tórax, pernas, braços e nádegas. Uma equipe da Polícia Científica realizou a perícia e a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Manaus.

Conforme relatos de familiares à polícia, o homem tinha envolvimento com drogas. A suspeita, segundo a Polícia Civil, é que ele tenha sido vítima de acerto de contas. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Suspeitos do crime deixaram recado jogado ao lado da vítima (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Camila HenriquesDo G1 AM